Descubra Agora Como Obter Lucro Rápido ao Investir

lucro rápido ao investir

Conteúdo do texto

O mercado de investimentos é amplo e para você saber onde investir e ganhar dinheiro, algumas dicas são valiosas e você precisa conhecer algumas informações para saber como ter lucro rápido ao investir.

Por isso, veja neste artigo como fazer para ter mais chances de obter um lucro rápido nos seus investimentos e parar de ter retornos baixos ou demorados.

Principais tipos de investimentos

Antes de começar a falar sobre como ter lucro rápido ao investir, você precisa entender os tipos de investimentos que existem, porque não é todo investimento que tem a possibilidade de dar lucro rapidamente, depende do propósito de cada um.

Nessa perspectiva, existem os investimentos de renda fixa, que são aqueles que você já sabe o valor que irá obter de lucro e quando. Esse tipo de investimento é menos rentável e relativamente demorado, pois em regra precisa de tempo para o dinheiro render.

Um exemplo de investimento de rende fixa é o CDB que se faz nos bancos. Você faz um contrato com o banco, onde investe determinado valor e o banco utiliza esse valor para proporcionar serviços aos outros clientes. É como se fosse um empréstimo de você ao banco e em contra partida você recebe um valor como rendimento.

Além desse tipo de investimento existe o de renda variável, que são os mais rentáveis. Nesse caso, você não sabe qual será seu lucro e se haverá prejuízos, pois não há como prever precisamente.

Isso porque, nesse tipo de investimento há variação de muitos fatores, como cenário econômico, político e outras questões. Um exemplo desse investimento é quando você investe em ações da bolsa de valores.

O mercado de ações para ganhar dinheiro funciona a partir de compra e venda de ações de companhias que abrem capital para poder injetar dinheiro na empresa. Quando você compra e vende, dependendo do momento econômico e político, consegue vender por preços elevados ou mais baixos. Isso quer dizer que os investimentos de renda variável possuem maior risco. No entanto, é justamente nesses investimentos que você tem a chance de ter um lucro rápido ao investir.

Além dos exemplos citados, existem diversos outros investimentos tanto que se enquadram como renda fixa quanto em renda variável. Veja, logo abaixo, alguns outros exemplos.

Falando em renda fixa, é possível citar o Tesouro Direto e o LC. O Tesouro Direto é um título público que é emitido pelo Tesouro Nacional e funciona como se fosse um empréstimo que você faz para o tesouro, sendo que esse dinheiro é investido em áreas como saúde e educação.

Em troca desse empréstimo, você recebe juros para que seja vantajoso e de interesse dos investidores.

Já no caso da LC, que significa Letra de Câmbio, esse investimento se assemelha ao CDB. No entanto, ao invés de ser uma instituição bancária que recebe seu investimento, nesse caso é uma financeira. Depois, recebe seu valor investido acrescido de juros para que seja compensador a você.

Em relação aos investimentos de renda variável, outro exemplo que se pode trazer são os commodities. Essa palavra significa mercadoria e se refere às matérias-primas que são essenciais que têm baixo nível de industrialização.

As commodities são utilizadas por indústria de todo o mundo, o que faz com que sejam comercializadas em grande volume. Com isso, aparece a oportunidade de negociação para alguns tipos, como etanol e ouro.

Assim, as commodities são negociadas na bolsa de valores e podem gerar lucros conforme o cenário do mercado no momento.

Com esses exemplos, fica claro a diversidade dos investimentos possíveis, em diversos níveis e segmentos. No entanto, ainda há outras opções que podem ser de grande rentabilidade a você e em curto prazo.

Como ter lucro rápido ao investir?

Dentro do mercado de investimentos, existes aqueles que são mais populares e usuais para ganhar dinheiro, como a bolsa de valores, mas existem um nicho novo e ainda pouco explorado que pode render lucro de forma rápida e com altos valores.

É o caso do trade esportivo, que é um tipo de investimento menos popular, mas que pode ser altamente rentável a curto prazo.

No trade esportivo você realiza investimentos com negociações sobre eventos esportivos, como partidas de futebol, por exemplo.

Para isso, você ou um profissional para dar suporte ao seu investimento, realiza análises de estatísticas de chance de vitória e compra ou vende as possibilidades que estão envolvidas em cada partida.

Assim, com investimentos assertivos, você consegue obter bom índice de lucro e em curto período, pois tudo é feito simultaneamente ao evento esportivo. Com isso, não é preciso esperar terminar o tempo de investimento como na renda fixa, por exemplo, bem como não necessita esperar o melhor momento para vender como em alguns exemplos de renda variável.

Isso porque, o momento de compra e venda ocorra durante as partidas, o que reduz bastante o tempo de resposta e faz com que seja um dos investimentos que mais podem render em menos tempo.

Esse tipo de investimento pode ocorrer com muitos esportes, entre eles:

• Vôlei;
• Futebol;
• Basquete.

Em outras palavras, em vez de você ganhar dinheiro comprando e vendendo ações de empresas, investe comprando e vendendo palpites em eventos esportivos. Esse mercado está em alta e cada vez mais pessoas estão se interessando, justamente pelo fato de ter capacidade de alta lucratividade em pouco tempo.

A grande questão, nesse modelo de investimento, sendo de renda variável e considerado de alto risco, é ter apoio profissional para aumentar as probabilidades de fazer investimentos assertivos.

O trade esportivo acaba sendo considerado de alto risco porque não há como ter previsibilidade, como em investimentos de renda fixa. Porém, você não entra às cegas, é preciso análise e entendimento esportivo acerca do evento em questão para que você conheça os potenciais, possibilidades e probabilidades de resultados.

Assim como outros investimentos de alto risco, é sempre necessário conhecimento para poder trabalhar com as melhores oportunidades, saber quando há chances reais e favoráveis ou quando é momento de recuar.

Por isso, é que a ajuda profissional é tão importante, pois há profissionais do mercado de trade esportivo que dedicam o tempo e conhecimento para acompanhar os eventos, estudar e verificar as melhores oportunidades para os investidores.

Sem isso, seria preciso que você tivesse todo o conhecimento, o que acaba sendo difícil pois requer total dedicação e, muitas vezes, os investidores possuem outras atribuições que acabam tomando tempo e atenção, o que impede dedicação total.

Para iniciar os investimentos no trade esportivo, é necessário dispor de um ativo inicial que pode variar conforme cada profissional. Não é preciso investir valores fixos, bem como você pode ir melhorando os investimentos conforme for dominando mais o mercado e os conceitos envolvidos.

Com isso, se torna uma opção de grande proveito e que tem potencial gradativo de ganhos, o que é um grande diferencial desse novo nicho ainda pouco explorado.

Considerações finais

Dessa maneira, uma das melhores formas de ganhar dinheiro rápido ao investir é justamente olhar para lugares novos e promissores, investimentos que não são considerados padrões ou populares.

Isso porque, esse tipo de investimento oferece alto potencial e está em crescimento, de modo que cada vez mais pessoas investem e você passe a ter maior chance de negociação de compra e venda à medida que ocorre expansão.

O importante é não ter medo de inovação e conseguir entender e identificar onde estão as melhores oportunidades quando elas aparecem.

Para isso, o indicado é que você conheça seu perfil de investidor e, mais uma vez, conte com apoio profissional.

O perfil de investidor é algo essencial para que você consiga iniciar no mercado de investimentos e encontrar o caminho certo. Isso porque existem três tipos de perfil de investidor, que é o conservador, moderado e agressivo.

O conservador é aquele que prefere investir de forma segura, com baixo risco e em situações usuais. Esse perfil dificilmente vai se interessar pelo trade esportivo, que possui risco.

Além dele, existe o perfil de investidor moderado, que é aquele que ainda preza bastante pela segurança do investimento, mas que tem certa tolerância em correr riscos a longo prazo.

Ademais, o terceiro tipo e o mais compatível com o trade esportivo é o arrojado ou agressivo. Esse investidor aceita correr riscos se isso vai proporcionar chances de melhor aproveitar lucros.

É o caso do trade esportivo, pois você precisa ter o entendimento de que sempre onde há grande possibilidade de lucro e de forma rápida, há maior risco. Porém, se os riscos são calculados e você tem como se munir de informações importantes para a tomada de decisões, é um risco que acaba valendo a pena.

O perfil de investidor tem relação também com o objetivo que você possui. Se você está em busca de como ter lucros de forma rápida, é porque possui objetivos grandes e em curto prazo ou longo prazo, mas que sejam de maiores proporções.

Em decorrência disso, precisa direcionar seus investimentos justamente para onde há mais chances de conseguir alcançar seus objetivos. E isso tudo um profissional orienta você a auxilia a identificar seu perfil, objetivos e a direcionar para a melhor chance de obter lucros rapidamente.

Por isso, encontre auxilio profissional e direcione o seu dinheiro no que pode gerar lucro rápido ao investir.

Compartilhe este conteúdo

Simule seu investimento aqui

Oferecemos uma alternativa lucrativa para aplicar seu dinheiro de forma segura e profissional, com retorno consideravelmente superior ao de qualquer aplicação básica oferecida hoje no mercado.

Que tal acompanhar a performance dos nossos investimentos?

Preencha o formulário abaixo com seus dados e o valor do investimento (em US$) a ser simulado. Na sequência enviaremos no seu e-mail um link de acesso ao nosso sistema, onde você poderá conferir o quanto este dinheiro teria rendido nos últimos 12 meses.